sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Nova sede, novo jornal

Entidade inaugura nova sede neste sábado (16), às 18h. Compareça!

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari entrega a nova sede da entidade, em cerimônia marcada para o próximo sábado, dia 16 de setembro, a partir das 18h. Mais moderna, a nova sede simboliza a gestão que preserva e amplia  o patrimônio da categoria.

Localizada no Centro da cidade, a sede foi praticamente reconstruída, tamanha a reforma feita, representando um grande investimento do Sindicato para beneficiar os trabalhadores. A partir de agora, a categoria terá mais conforto e comodidade ao procurar os serviços oferecidos aos associados no Sindicato.

Novas salas foram criadas para permitir ainda mais qualidade e rapidez no atendimento aos trabalhadores. O que já era bom ficou melhor ainda após a reforma, com estrutura moderna que acompanha o crescimento da categoria.

COMUNICAÇÃO

O jornal dos metalúrgicos de Camaçari também ganhou novo projeto gráfico, mais moderno, facilitando a leitura, reflexo do investimento e desenvolvimento da área de comunicação, uma ferramenta importante para organização e mobilização dos trabalhadores.

“Esses investimentos são fundamentais para o trabalhador, seja expandindo o patrimônio da categoria, com a nova sede e a construção do Metal Clube, ou no campo da comunicação social, melhorando nossas ferramentas para manter um diálogo constante que é feito com a categoria”, diz Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.

15/09/2017

0 comentários:

Postar um comentário

COMO POSTAR UMA DENÚNCIA?

1° ESCREVA SUA DENÚNCIA E CLIQUE POSTAR COMENTÁRIO
2° DEPOIS ESCREVA AS LETRAS DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS
3° FINALMENTE CLIQUE NOVAMENTE EM POSTAR COMENTÁRIO

Compartilhe em suas redes sociais

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais