terça-feira, 20 de junho de 2017

Forró no Metal Clube reúne mais de 8 mil trabalhadores numa grande festa

VEJA OS VÍDEOS!


O Metalclube abriram os portões no fim da tarde para receber os mais de sete mil metalúrgicos que participaram da festa. A estrutura, como era de se esperar, estava impecável e foi pensada para transformar o lugar num verdadeiro arraiá. 
Esse ano, o Sindicato melhorou mais ainda o MetalClube para São João: Quadrilha junina "Unidos Venceremos", Segundo palco "Espaço caramanchão"; o espaço infantil, onde foi montado um parquinho com diversos brinquedos no campo de futebol, cabine de fotos, ampliação das áreas de bebidas. 
A banda Virado no 70, formada também por metalúrgicos, mesclou xote com forró universitário e agradou os colegas. Logo em seguida, Filé de Camarão, banda local, deu continuidade ao arrastá pé. 
A cultura nordestina e o forró autêntico prevaleceram no Metal Clube, no sábado (17/06), em Jauá. Com o espaço lotado, Edy Xote fez todo mundo dançar ao som de músicas consagradas como eu sou o forró, caboclo sonhador, e não me deixe, no tradicional Forró dos Metalúrgicos.
Para Edy Xote, é fundamental resgatar a essência do São João e preservar as raízes do nordeste. "Nós temos uma cultura muito linda e não existe nada melhor do que cantar e reafirmar a importância do nosso povo através do forró", assegurou o artista. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari.

BREVE GALERIA DE FOTOS DO SÃO JOÃO DOS METALÚRGICOS 2017! 



0 comentários:

Postar um comentário

COMO POSTAR UMA DENÚNCIA?

1° ESCREVA SUA DENÚNCIA E CLIQUE POSTAR COMENTÁRIO
2° DEPOIS ESCREVA AS LETRAS DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS
3° FINALMENTE CLIQUE NOVAMENTE EM POSTAR COMENTÁRIO

Compartilhe em suas redes sociais

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais