terça-feira, 7 de março de 2017

CTB Bahia lamenta morte de Maria Ferreira de Araújo, mãe de Adilson Araújo


Foi com grande pesar,  que a CTB Bahia recebeu neste domingo (5/3 ) a noticia do falecimento de Dona Maria Ferreira de Araújo, 68 anos, mãe do presidente  nacional da CTB e ex-presidente da CTB Bahia, Adilson Araújo.
O velório será nesta terça-feira, 7 de março, a partir das 8h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A cerimônia de cremação está marcada para as 10h.
Em mensagem em suas redes sociais, Adilson Araújo agradeceu todo o apoio que recebeu enquanto sua mãe lutava para se reestabelecer:
"Agradeço o carinho recebido por todos e todas, contudo, infelizmente nesta data me despeço do meu amor eterno, minha mãe, MARIA FERREIRA DE ARAÚJO (05/02/1949 +05/03/2017). É com profunda tristeza que informo que Maria já não se encontra entre nós.
Aos meus familiares, aos meus queridos irmãos e irmãs, aos netos e netas nos despedimos de Maria-Báia-Moroca sabedores do quanto Maria foi pai, mãe e sempre presente, guerreira e eterna lutadora.
Maria, te amaremos, sempre!!!"
Neste momento de extrema tristeza, a direção da CTB Bahia presta sua solidariedade aos familiares e amigos de dona Maria pela inestimável perda. 

0 comentários:

Postar um comentário

COMO POSTAR UMA DENÚNCIA?

1° ESCREVA SUA DENÚNCIA E CLIQUE POSTAR COMENTÁRIO
2° DEPOIS ESCREVA AS LETRAS DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS
3° FINALMENTE CLIQUE NOVAMENTE EM POSTAR COMENTÁRIO

Compartilhe em suas redes sociais

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais