quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sindicato conquista antecipação do 13º salário no Complexo Ford

Na base da insistência e muita habilidade nas negociações, o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari conseguiu junto a Ford a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para ainda este mês. O pagamento será feito no próximo dia 23 de fevereiro.
A antecipação do 13º salário, grande conquista do Sindicato, é muito importante para recompor o orçamento doméstico dos trabalhadores e suas famílias, ainda mais num período de tantas despesas, como o início de ano, com gastos envolvendo impostos, escola dos filhos, IPVA etc.
O Sindicato conseguiu sensibilizar a Ford a atender esse pleito e garantir uma maior tranquilidade ao trabalhador no início de 2017. “A antecipação do 13º salário é um pleito que já se tornou tradição no Complexo Ford e neste ano não poderia ser diferente. Melhor ainda por que vai sair antes do Carnaval e o trabalhador vai poder curtir a festa com tranquilidade. Conseguimos esse vitória na base de muita negociação, pois entendemos que para o trabalhador é fundamental, para equilibrar as contas e prosseguir o ano fora do vermelho”, diz Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.

15/02/2017

0 comentários:

Postar um comentário

COMO POSTAR UMA DENÚNCIA?

1° ESCREVA SUA DENÚNCIA E CLIQUE POSTAR COMENTÁRIO
2° DEPOIS ESCREVA AS LETRAS DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS
3° FINALMENTE CLIQUE NOVAMENTE EM POSTAR COMENTÁRIO

Compartilhe em suas redes sociais

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais