domingo, 2 de outubro de 2016

Binho do 2 de Julho é eleito vereador com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos



José Antônio Almeida de Jesus, conhecido por todos como Binho do 2 de Julho, foi eleito vereador na eleição realizada no último domingo (2/10). Ele obteve 2.112 votos e para isso contou com o apoio incondicional dos metalúrgicos e da classe trabalhadora na cidade. 
Parceiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, Binho desponta como grande liderança metalúrgica e que agora vai levar a luta dos trabalhadores à Câmara Municipal.
                                        Vale destacar que a ida de Binho ao PCdoB foi fruto do convite feito pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, Júlio Bonfim, num trabalho articulação e construção desta importante candidatura, agora vencedora nas urnas. 
Várias lideranças do Sindicato  e da FETIM atuaram de forma determinada como cabos eleitorais e também na coordenação da campanha eleitoral de Binho, com trabalho nas fábricas e empresas do setor metalúrgico. 
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, Júlio Bonfim, Binho representa a renovação na política e agora dá um novo passo para fortalecer as bandeiras da classe trabalhadora na Câmara. “Agora, no campo da política, tenho a certeza de que Binho terá uma grande atuação em defesa dos trabalhadores e da população mais carente de Camaçari. A categoria merecia um representante e agora tem um vereador para ser seu porta voz na Câmara Municipal. Foi muito importante eleger um operário vereador”, diz Júlio Bonfim.
Binho tem 33 anos e desde 2003 é funcionário da Sodécia, em Camaçari, onde atua como cipista por vários mandatos em defesa da saúde dos trabalhadores. Ele iniciou sua trajetória política como presidente da Associação dos Moradores do 2 de Julho, em 2009.
Representante da classe trabalhadora, Binho diz que vai “trabalhar pela construção de um novo modelo de desenvolvimento para nossa cidade, em defesa da inclusão e transformação social”.

03/10/2016

0 comentários:

Postar um comentário

COMO POSTAR UMA DENÚNCIA?

1° ESCREVA SUA DENÚNCIA E CLIQUE POSTAR COMENTÁRIO
2° DEPOIS ESCREVA AS LETRAS DE VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS
3° FINALMENTE CLIQUE NOVAMENTE EM POSTAR COMENTÁRIO

Compartilhe em suas redes sociais

Twitter Orkut Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais